Image Map

quinta-feira, abril 25, 2013

de de

O vestido de noiva de Ester - Flor do Caribe



25 de abril de 2013


quarta-feira, abril 24, 2013

de de

Pesquisa no Reino Unido aponta as Curvas de Marilyn Monroe como as mais belas de todos os tempos




25 de abril de 2013


Uma pesquisa encomendada para marcar lançamento do novo Peugeot RCZ Coupe Sports, no Reino Unido e feita com mais de 2.000 pessoas apontou a diva Marilyn Monroe como as mais belas de todos os tempos., em segundo lugar ficou a modelo Kelly Brook, vamos conferir o resultado:


1º lugar: Marilyn Monroe




de de

O estilo de Lara - A Favorita


Resolvi desmembrar o post das personagens de A Favorita, pois ficou longo demais com tantos personagens e porque com o problema que teve no blogger perdi muitas fotos. Aos poucos vou arrumando os posts antigos e colocando a casa em ordem. Mas vamos ao que interessa:


Novela: A Favorita 
Personagem - Lara Fontini
Atriz Mariana Ximenes
Autor João Emanuel Carneiro
Figurinista Marie Salles
Período de exibição: 02/06/2008 – 16/01/2009  


segunda-feira, abril 22, 2013

de de

Editorial Brides UK inspirado em Grace Kelly


Coisa linda esse editorial inspirado em  Grace Kelly feito pela revista especializada em noivas   Brides UKA locação foi na Espanha e remete ao estilo da icônica princesa.


sexta-feira, abril 19, 2013

de de

Os looks do Tiffany & Co Blue Book Ball 2013


 

  
Ontem rolou em Nova York o lançamento do  Blue Book 2013, da Tiffany, celebridades e formadores de opinião se juntaram em uma noite de glamour  no icônico Rockefeller Center no baile que a marca organiza e já tradicional na cidade. Os looks muito lindos mas Kate Hudson, sem comentários - sempre linda.

quinta-feira, abril 18, 2013

de de

Os looks da Festa de Lançamento da Novela Sangue Bom


18 de Abril de  2013  -  por Tais Paiva

 

Ontem rolou a Festa de Lançamento da novela Sangue Bom, nova novela das sete horas. Acho que o code dress pedia preto, porque quase todo mundo escolheu seu pretinho básico ou nada básico para ahazar na festa desta novela que tem o elenco repleto de carinha nova. 
Vem ver os looks:

quarta-feira, abril 17, 2013

de de

Cabelo de Anne Hattaway é o mais influente do Cinema segundo pesquisa


17 de Abril de  2013  -  por Tais Paiva

Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha  a pedido da Universal Pictures e do Conselho de Cabeleireiros da Grã-Bretanha  apontou os penteados mais influentes da história do cinema e a surpresa foi que Anne Hattaway é  ganhou a preferência com seu hair curtinho no filme Um Dia.  Vem ver a lista dos cabelos mais desejados: