Image Map

sábado, outubro 08, 2011

de de

Red Carpet: Festa Quem 2011




 

Vamos aos looks da festa de 11 anos da revista Quem?
Várias celebrities escolheram prata e acertaram


 Hello, Quem!
  Pode me colocar na lista na festa de  12 OK ?
hahahaahaha

Meu look preferido da noite... adoro renda... adoro tubinho
Claudia Milk arrasou again!

  

Simone Soares escolheu um modelito clássico.... mas a bossa foi o cabelo que não deixou o look careta!

Flávia e Octaviano foram simplesinhos né? Low Profile!
Isis Valverde atraiu todos os olhares  com esse cabelo lisão by Mauro Freire e bocão vermelho!
Clutch bapho reparou?

Geovanna Tominga foi de Adriana Barra!
Adoro os looks da Adriana... sempre arrasadores


Gostei do look da Carol Macedo viu?
Esse vestido é muito cool

Varias pessoas perguntam aqui no blog como ter um cabelo da Sheron Menezes
Não sei, mas quem souber me conta para eu contar para azamigas!
Outro prata da noite!


 Karina Bacchi está mais madura nas escolhas dos looks
Estou gostando... adoro cabelo assim.. meio bagunçado propositalmente
 
Guilhermina Guinle sempre elegante né?
Gente ela é de berço total high society
Aposto que o wrap-dress é da estilista 
Diane von Furstenberg
se eu estiver errada me corrijam!
Gisele Fraga com vestido de estampa étnica, e casaco de couro
Tendência sempre certeira! 


Olha aí long skirt novamente!  

Marison Ribeiro 
(outro dia a vi na praça Benedito Calixto- dica de bom programa)
prata again

Olha nã entendo os looks da Galisteu
olha que ela tem um programa de moda

Juliana Paes apostou em franjas 
Ai gente não consegui ver o look total da Vera Viel
mas adoro um coque.... acho chic

Por esse post é só pessoal!

Gostaram?

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação