Image Map

segunda-feira, setembro 05, 2011

de de

Festa à Fantasia: Dicas para uma amiga


Uma amiga tem uma festa à fantasia para ir e pediu a minha ajuda
Eu adoro esses eventos temáticos, viu? Fica a dica
Então fiz uma busca na web e escolhi alguns looks
  a maioria tiradas de festas Halloween
LÓGICO que os meus prediletos remetem à alguma personagem inesquecível do cinema
Mas como aqui é um blog democrático tem de tudo
Para piriguethys e para moçoilas comportadas kkk


Kim Kardashian arrasou no look de melindrosa, anos 30 neam?


acho que essas pérolas são reais, ela pode!!!

Lauren Conrad como melindrosa

Essa  é a minha predileta, adoro!!!
Acho que vc vai chique e sensual  e ainda consegue aproveitar a festa
Além do mais é fácil de conseguir reproduzir o look
Se quiser mais inspirações para este look assista aos premiados Cabaré e Chicago

 
Outro look de Lauren Conrad
ela gostou  desta fantasia


 
Anne Hathaway como Cleopatra

Esse look é ótimo para que tem namorado Ciumento
Arrasa, fica diva carregada no dourado, né?
E ainda pede para o bofe ir de Marco Antonio
Para se inspirar mais assista o fllme Cleópatra com a eterna Elizabeth Taylor
Blake Lively
também se inspirou na lendária rainha
 

Amei essa maquiagem

 fofa essa fantasia de fadinha

 Kim Kardashian ficou linda de Mulher Maravilha

Fantasia de Alice continua em alta

Essa é a versão Alice comportada

Eu dispensaria as flores e essa cesta enorme.
dica: uma clutch de palha
Afinal tem que aproveitar a festa

Lauren Conrad de Marinheira

Mágica sexy

 Paola de Oliveira foi de Peter Pan

Adoro a Sininho! Fantasia bem pratica

Paris Hilton de Dorothy

Essa da Madonna da época do Lke a Virgin

 Cleo Pires de Curinga

 
Paris Hilton como soldado  meio pobrinha né?
 
John Legend como Cowboy e sua girlfriend Pocahontas

 Blake Lively de aeromoça moderna


 Nos EUA essa de bomboneira é mais comum mas nao acho muito prática

Paris Hilton de Policial sexy



Essa de policia,,,, é bem legal! usaria a saia mais comprida para ficar mais à vontade



 Alessandra Ambrosio de coelhinha para quem quer atrair TODOS os olhares

Update: Carolina Dieckmann como a heroína dos desenhos: She-Ra

Rita Ora de Princesa Pink - Barbie


E AÍ QUAL É A SUA PREFERIDA?
MUITAS DICAS, NÉ?

2 comentários :

Agradeço sua participação