Image Map

sábado, março 28, 2009

de de

Maria Eduarda (Duda)- Senhora do Destino







Personagem: Maria Eduarda (Duda)
Atriz: Débora Falabella
Novela: Senhora do Destino - Rede Globo
Ano: 2004
Figurinista Beth Filipecki

Perfil da Personagem - Aos 25 anos Maria Eduarda, ou Duda, é sincera, estudiosa, esforçada e solidária. É filha de Leonardo e Gisela e, ao contrário da mãe, adora a avó e gosta de ouvir suas histórias. Tem um eterno pretendente, Thomas Jefferson de Souza, mas não é apaixonada pelo menino. Duda se refere a Thomas como um amigo, enquanto o rapaz a considera sua noiva. Se apaixona por Viriato.
Nas combinações, o segredo: bata sobre camiseta, casaco esporte e pregas, saia bordada, calça de grife com bolsa de brechó e barra de tule Seu segredo é uma criativa mistura de peças antigas, garimpadas em brechós, e outras novíssimas, de grifes famosas ou nem tanto. "Todas as combinações revelavam um ar doce e romântico característico da Duda", segundo Beth, que diz ter buscado inspiração em Sininho, a fada amiga de Peter Pan. O resultado não é sexy nem roqueiro, muito menos patricinha. É simplesmente moderno, com o tipo de mistura que poucas mulheres fazem e, quando fazem, poucas vezes acertam 




blusa transparente sobreposta  a regata verde-limão virou objeto de desejo das telespectadoras

 
 Sobreposição - uma  das marcas da  personagem.


 Gosto muito  dete look, da saia jeans com detalhe em tule






No video abaixo, Debora Falabella fala sobre o figurino da personagem
 




Vestido de Casamento


 




Para seu vestido de noiva, Maria Eduarda escolheu um look romântico, vestido tomara-que-caia com babados. O colar é feito de flores de tecido.

2 comentários :

Agradeço sua participação