Image Map

quinta-feira, setembro 24, 2009

de de

Helena - Viver a vida - Vestido de Noiva




O vestido é tendência do momento tomara que caia e babados

Broche e brincos usados por Taís Araújo na cena do casamento custam cerca de 60 mil reais


As joias usadas são da marca Amsterdam Sauer, que custam cerca de 60 mil reais. O brinco é de ouro branco e diamantes e custa em torno de 30 mil reais. Já o broche Tango, uma rosa em ouro branco coberta por diamantes, não foi colocado no vestido. O maquiador Fernando Torquatto, responsável pelo look, adaptou o adereço ao cabelo de Taís. O acessório custa cerca de 30 mil reais.
Segundo informações, o modelo longo, branco, tomara-que-caia, em camadas e sem brilhos, com uma leve cauda foi e mprestado pela loja Rosa Clara, marca espanhola especialista em vestidos de noiva e festa, responsável pela confecção dos vestidos de noiva de estilistas como Karl Lagerfeld e Christian Lacroix, além de ter sua própria etiqueta. Recentemente, a marca que faz sucesso entre as espanholas requintadas, ganhou endereço fixo no Brasil, na cidade de São Paulo, e comercializa os mesmos produtos da matriz, localizada em Barcelona.O vestido tem o corpo de algodão e as camadas da saia de tecido ganzá.
O buquê de pequenas flores do campo co loridas, em tons de outono, reunindo lilás, branco, amarelo e laranja e as folhas verdes. A maquiagem de Taís foi muito natural, somente um batom rosa e olhos marcados.




0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação