Image Map

segunda-feira, março 29, 2010

de de

Cabelo da Personagem Myrna de Viver a Vida é sucesso


A franja e o ondulado de Myrna, de "Viver a Vida"

Saiba mais sobre o look da personagem que é tendência nos salões

Título da Matéria



A cada trama de novela um cabelo de personagem chama a atenção das mulheres.
 Agora é a vez do visual volumoso e com franja da atriz Aline Fanju, a garota de programa Myrna da novela global “Viver a Vida”.
O corte já está sendo copiado nos salões e é opção para quem tem cabelo ondulado ou cacheado.
“Já fiz uns seis (cortes) como o dela depois da novela. Até porque é tendência, bem moderno”, diz Anderson Couto, do salão Majestic´s Hair, responsável pelo look da atriz.
“É uma opção para fugir do liso, para quem gosta de mais volume e um aspecto natural”, completa o profissional.
 Além da praticidade, ela destaca o estilo: “O repicado proporciona um look desarrumado, naturalmente chique, que eu gosto muito!”, conta a atriz. “Quando quero mudar um pouco, uso coques de estilos variados. Eles dão um ar clean e elegante”, diz.

Aline Fanju, a Myrna de


Corte e manutenção
O cabelo de Aline é longo abaixo dos ombros, com franja lisa cortada na altura da sobrancelha. “Faço bastante camadas para distribuir bem os cachos”, explica Anderson. Segundo o profissional, os fios são tingidos com um loiro médio dourado e mechas californianas na altura das pontas. Para manter o corte é necessário aparar a franja a cada 15 dias e as pontas a cada um mês e meio.
Produtos
Para cuidar dos fios, Aline diz que está experimentando um xampu e condicionador da marca Éh, “soube que não são testados em animais”, diz ela, que também usa um creme sem enxágüe e defrizante da C.Kamura. “Deixo secar naturalmente na maior parte das vezes e quando não dá tempo, uso difusor”, conta.
A atriz gosta da popularização do seu corte e deixa o recado: “Acho bacana um corte desestruturado como o meu estar sendo referência pra clientes! Sai um pouco do padrão dos cabelos ultra lisos. O Brasil é tão rico em diversidade, as mulheres não precisam seguir uma só tendência”.
A cada trama de novela um cabelo de personagem chama a atenção das mulheres. Agora é a vez do visual volumoso e com franja da atriz Aline Fanju, que vive a garota de programa Myrna na novela Viver a Vida. As madeixas já estão sendo copiadas nos salões e são opção para quem tem cabelo ondulado ou cacheado.

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação