Image Map

quarta-feira, dezembro 12, 2012

de de

Mensagem do Dia - Guerra e Paz - 1956



Não sei você, mas parece que eu e a TV paga sempre temos um desencontro básico.
Sempre que  passa um filme que acho interessante, ele já esta no final.
 Foi o que a aconteceu com o Guerra e Paz , 1956, só descobri que ele estava sendo transmitido nos três minutos finais. Snif
Depois fui ler algumas críticas que informam que ele não é muito bom, é faraônico, pomposo... enfim.
Bem não vou entrar no mérito desta questão, até porque eu não o assisti por completo como já expliquei,  mas falarei da mensagem final do filme. (não é Spoiler)..


Acho que a mensagem serve para refletirmos, principalmente, que agora em dezembro sempre surge um balanço sobre o ano que passou. Sobre o que conquistamos ou deixamos de conquistar.


Mas é isso, nem sempre é fácil, nem sempre é do jeito que desejamos mas o essencial é o amor à vida, para que assim renasça as esperanças de vivermos aquilo que o nosso coração almeja : )

 
A mensagem:

 "É muito difícil, embora seja essencial amar a vida, 
Amá-la mesmo quando estamos sofrendo porque a vida é tudo.
A vida é Deus, 
e amar a vida é como amar à Deus.
Leon Tolstói


As fotos são de Audrey Hepburn como Natasha Rostov no filme Guerra e Paz de 1956




0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação