Image Map

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

de de

Inspiração do Dia: Núcleo Militar de S. Jorge! - Camouflage Army


15 Fev 2013  -  por Tatah Paiva

 

Olá: você tem assistido a novela S Jorge?  Eu assisto só de vez em quando.
É que ela não ganhou o meu cuore, acho-a chatinha, sem graça, Leo+Morena não deu liga, mas  em compensação, curto os figurinos como o da Erica, Helô, Livia, Antonia e Bianca.. todos lindos.

Os personagens do núcleo militar são a inspiração deste post. Vou focar  no militarismo com estampa de Camuflagem. Eu sou meio suspeita na questão da tendência militar. Minha camisa só falta sair sozinha de tanto que eu a uso.
A minha é original, mas tem várias marcas que lançaram em suas coleções, principalmentes a de departamentos...
Olha dá para montar looks de vários estilos dos mais clássicos, românticos para os mais moderninhos. Se você não tem uma vai ficar com vontade de adquirir. Garanto que não se arrependerá.



































Um boa ideia é customizar com strass, spikes. etc
Eu gosto de enfeitar minha camisa como  broches
E você gosta de tendência militar?
Comente:


Um comentário :

  1. Posta sobre o estilo da Bianca! Não assisto novela, mas vejo umas fotos e é lindo!

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação