Image Map

quarta-feira, abril 24, 2013

de de

O estilo de Lara - A Favorita


Resolvi desmembrar o post das personagens de A Favorita, pois ficou longo demais com tantos personagens e porque com o problema que teve no blogger perdi muitas fotos. Aos poucos vou arrumando os posts antigos e colocando a casa em ordem. Mas vamos ao que interessa:


Novela: A Favorita 
Personagem - Lara Fontini
Atriz Mariana Ximenes
Autor João Emanuel Carneiro
Figurinista Marie Salles
Período de exibição: 02/06/2008 – 16/01/2009  




ESTILO TOMBOY
O  figurino de Lara, foi concebido a partir da memória afetiva da figurinista, que foi buscar inspiração nos seus tempos de adolescente para as peças da personagem. Com um visual mais masculino, seu estilo é descontraído, jovem e DESPRENDIDO. Suas roupas são confortáveis, sempre com moleton, tênis de lona e camisetas básicas, um estilo básico com boas combinações. 
O mais importante é saber combinar, porque ela usa cores fortes, mas não é perua. As cores mais usadas são: verde, roxo, azul, vermelho, cinza e um pouco de preto, mas bem pouco.
Ela também usa as alcinhas do sutiã sempre aparecendo, mas com bom senso. São sutiãs coloridos com estampas e bolinhas, normalmente contrapondo com a cor da blusa. 
As calcinhas também aparecem, são calcinha coloridas, mas nunca combina com o sutiã, as estampas são sempre diferentes. São calcinhas grandes, tipo cueca feminina. É UM ESTILO ADOLESCENTE MISTURADO COM CHARME. 
Poucos acessórios
Os acessórios de Lara são um cordão com marretinha (símbolo da geologia) e um brinco de brilhante bem pequeno.


Camisas polo justas + jeans

camisetas podrinhas + jeans destroyed

Alças coloridas + calça xadrez

sobreposições

FESTA


looks de festa: linha sexy
os vestidos são do estilista Carlos Miele


Cabelo


para deixar atualizado a franja deve ser mais curta










0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação