Image Map

sábado, maio 04, 2013

de de

Os vestidos de noiva de Gerra dos Sexos



04 de maio de 2013


E lá vamos nós para o recapitula dos vestidos de noiva. Acabou a novela Guerra dos Sexos. Vocês acompanharam? Gostaram do final? Eu gostei da novela em si e achei o figurino incrível, também a assinatura é da competente Marilia Carneiro.
Agora na questão de casamentos, os vestidos estavam lindos mas os casórios...   só Charlô e Otávio tiveram o "felizes para sempre". Mas vamos lá ao nosso especial noivas Guerra dos Sexos: 


Analú e Kiko - não realizado

 O vestido foi confeccionado  pela Oficina de Costura da Globo mas com certeza a  inspiração foi Vera Wang  vide o cinto preto marca registrada da estilista

Roberta Leone e Nando - não realizado.




 

Roberta fugiu do famoso trio: véu, grinalda e do típico vestido de noiva.  A escolha do vestido  foi um de tom off-white, tomara-que-caia e flor no cabelo para substituir o véu e grinalda
A maquiagem foi romântica, o batom (Brave da MAC) combina com o esmalte rosa queimado, além da sombra também rosa com esfumaçado na ponta, entraram em cena cílios postiços. “Não é uma noiva que está nos tons da moda, da tendência, do verão. Ela é uma noiva que pode usar aquele tom em qualquer época do ano.
 As joias são de quartzos, ametistas, pérolas e diamantes H. Stern

 Carolina e Felipe - não realizado
 
 


Carolina, escolheu um vestido  estilo  princesa! A equipe de figurino apostou em um vestido tradicional, com corte tomara que caia e uma faixa com laço na cintura, além de rendas francesas aplicadas em todo o vestido. Na cabeça, uma linda mantilha dá o toque angelical para esta bela noiva. A maquiagem é leve, ponto para o blush pêssego e batom rosa.
Para complementar pulseira e brincos de diamantes e ouro branco (luxo!)

 Charlô e Otávio - casamento realizado \o/



Charlô casou-se com Otávio em casa.  Escolheu um vestido longo dourado com abertura lateral da marca Mabel Magalhães  Usou brincos de diamantes H. Stern.   
Quais desses você gostou mais?
O da Carolina é o que mais amei, deu dó quando ele foi rasgado! 
 Comente!
bjs, bjs  

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação