Image Map

domingo, setembro 01, 2013

de de

Amanda Seyfried na Premiere do filme Lovelace em Londres


01 de setembro de 2013

Primeiramente quero desejar um ótimo mês de setembro para você. Já, já começa a primavera e tudo fica mais bonito não? 
Mudando de assunto: meu sumiço  aqui no blog foi devido à três coisas: problemas com o domínio do blog, minha colação de grau (me formei, yes!) e o novo curso que comecei a fazer sobre pacote Adobe que está super puxado. Por isso sei que vocês me perdoam, né? Hehehe
Explicações dadas: vamos à mecânica dos posts "atrasados": o máximo que puder até chegar no prazo certo. E vamos que vamos:

Quem: Amanda Seyfried
Onde: Londres
Evento: Premiere do filme Lovelace










Já escrevi aqui no blog, inúmeras vezes que não gosto desta moda de hot pants embaixo de vestido transparente massss como nada nem tudo nessa vida temos que levar à ferro e fogo posso dizer que gostei muito deste look que a Amanda Seyfried usou em Londres.
A bela elegeu uma peça de poás metalizados da coleção resort 2014 da Gucci.  O ar vintage do vestido não deixa o look careta devido a transparência, o look foi complementado com sandália  da grife  Givenchy. O make com batom vinho com acabamento matte. Perfume de anos 40 no século XXI.
Eu ainda prefiro um forro tradicional, né?

bjs, bjs

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação