Image Map

domingo, maio 20, 2012

de de

Os vestidos de noivas de Caras e Bocas



Os vestidos de noiva das personagens da novela Caras e Bocas
Ano 2009/2010

Milena
O vestido de noiva da Milena (Sheron Menezes) é do estilista Reinaldo Lourenço. O modelo foi confeccionado em tecido organza, com muitos babados em forma de camadas e uma discreta cauda; o véu com flores desestruturadas é da grife Maria Bonita; os colares são de pérolas, com duas voltas amarradas com laços de cetim, do Roberto da Diferenza. E para arrematar o look um lindo buquê com flores de tons de roxo e rosa.

caras e bocas vestido de noiva milena



Laís
 Divulgação / TV Globo

Laís, na novela Caras& Bocas, na Globo, Fernanda Machado usou um vestido branco curto de seda pura e cheio de babados, um modelo da loja Shop 126. Esta roupa foi escolhida pela equipe de figurino para a união escondida de Laís e Caco (Rafael Zulu), sendo um modelo simples e curto para não chamar atenção enquanto ela estivesse indo para a igreja, já que irão subir ao altar sem a autorização dos pais dela. A produção da trama de Walcyr Carrasco ainda incrementou o modelo, aplicando flores desfiadas na alça do vestido.

  Dafne
Dafne pegou no próprio armário um vestido de malha fria na cor azul-violeta com um xale de musseline (com bolinhas de linha na borda) para cobrir o grande decote das costas. O buquê era de astromélias e dracenas.

Divulgação/TV Globo


  
 O vestido (na verdade é de festa)  foi feito  exclusivamente para a novela em parceria com a grife Maria Bonita : em chiffon de seda off-white por dois motivos: é mais chique e fotografa mais bonito do que o branco. Acrescentei umas flores desestruturadas e um cinto deslumbrante em filó, sem acabamento, que ficou bonito com as flores diz a figurinista da novela  Marília Carneiro



Esse  vestido do Espaço Lundgreen,  um tomara-que-caia de musseline, com cache-coeur de organza recortada da Tessuti, e uma flor da Casal Alberto. Os sapatos também são do Espaço Lundgreen.
caras e bocas casamento dafne 
capítulo 08jun09 01


 O vestido é de musseline e a blusa (cache-coeur) de organza, tudo branco, com aplicações de flores de organza caindo pelo vestido. O buquê era de rosas novamente.
 
TV Globo/Reprodução



TV Globo /Reprodução
Para o casamento definitivo com Gabriel um vestido com estilo tradicional, na cor creme, feito em musseline com renda e uma mantilha de renda (cauda) de aproximadamente 3 metros de comprimento. O buquê tinha lírios, simbídios e narcisos.



 Anita
 O  belo vestido de noiva branco, assinado pela estilista Kuomey, um modelo tomara-que-caia de tule francês plissado, com o top 'caindo em pontas' e bordados de paetês pintados de branco artesanalmente, a atriz ainda usou um casaco de tule francês, chamado de 'a bailarina'


 Piedade
piedade-denis


Judith

TV Globo/Divulgação/TV Globo

Vanessa

 

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação