Image Map

domingo, maio 20, 2012

de de

CAT: Os Sapatos da Novela Passione


Sapatos das personagens de Passione fazem sucesso na CAT 
Sapatos das personagens de Passione fazem sucesso na CAT (Foto: Divulgação/ Tv Globo)
Desde a estreia de Passione que a Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo vem recebendo muitos pedidos sobre os sapatos das personagens da trama. A jornalista Diana (Carolina Dieckmann), a "rainha do lixo" Clô (Irene Ravache), a vilã Clara (Mariana Ximenes) e filha mais nova de Bete Gouveia, Melina (Mayana Moura) possuem os pares mais desejados! Confira a lista:
A perua Clô (Irene Ravache) conseguiu movimentar a CAT com seu sapato peep toe, da loja Arezzo, preto com salto branco. Para os interessados, o contato pode ser feito pelo site www.arezzo.com.br.

Os sapatos preto e branco de Clô (Irene Ravache) 

A vilã Clara Medeiros (Mariana Ximenes) conquistou seu lugar na lista com um par de sandálias anabela de tiras vermelhas e um par de botas bota pretas, ambas também da Arezzo.

  A sandália anabela vermelha de Clara (Mariana Ximenes)
Uma sandália bege da loja Inuit, cujo contato pode ser feito pelo telefone (21) 3324-5816, também fez sucesso.

   
 
A jornalista Diana (Carolina Dieckmann) abala os corações de Gerson (Marcello Antony) e Mauro (Rodrigo Lombardi) e os desejos fashion dos telespectadores da Rede Globo. Seu scarpin claro de camurça, que é da loja A Teen, fez sucesso com o público. Outro item cobiçado é a sandália tipo tamanco de tecido, que é da loja Maliparmi. Os sapatos beges usados por ela também causam admiração e são da loja New Order. Para a fechar a lista, as sandálias azuis da loja Shoesserie, usadas por Melina (Mayana Moura), também estão entre os itens mais desejados.
Diana (Carolina Dieckmann)

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação