Image Map

sábado, outubro 13, 2012

de de

Editorial: Revista Quem 12 anos + Festa


A Revista Quem da semana passa  comemorou 12 com as 10 musas de 2012
O  ditorial teve muito dourado embalando o clima de festa
Vários looks lindos para você se inspirar, já que estamos chegando no final do ano...
E olha valeu comprar a revista viu?
Várias matérias interessantes inclusive uma linda com o Reynaldo Giannecchini revivendo momentos de sua vida... 

 



 Claudia Abreu
Bracelete Bobô
Sandálias Schultz 



Adriana Esteves
Vestido Animale
Colar Dona Coisa
Sandála Schultz
Anel Dassa Danna





Isabelle Drummond 
Blusa Karamello
Colar e Saia Agilitá 
Scarpins Schultz


Debora Falabella 
Blusa Escudero
Top Barbara Bella 
Cinto Agilitá 
Sandálias Schultz
Brincos e Anéis Dassa Danna



Leticia Persilles
Top Tufi Duek



 Ivete Sangalo 
Acervo Pessoal


 Tais Araujo 
veste Patrícia Vieira


Juliana Paes
veste Camisa Bobô
Saia Regina Salomão



Leandra Leal



LOOKS DA FESTA 12 ANOS



A atriz Isabelle Drummond foi de Jaqueta Bordada Laranja - BO.BÔ Verão 2013


Guilhermina Guinle vestido Lethicia Bronstein 


 Mirella Santos veste Lethicia Bronstein


 Letícia Persilles em uma pegada retrô que eu adoro!





 


3 comentários :

  1. Aonde comprar o vestido que Aguilhermina esta usando Adorei esse preto de renda eu vou num casamento e não encontro vestidos bonitos aqui na minha cidade meu nº é G por favor mi ajude sou uma pessoa simples mais gostaria de estar bem vestida é o casamento do meu filho vai ser só no civil obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luiza o vestido que a Guilhermina usou foi criado pela estilista Lethicia Bronstein vc pode pedir para uma costureira de confiança fazer um inspirado neste modelo. Tenho certeza que vc estará bem vestida no casamento de seu filho. Desculpe pela demora em responder e felicidades aos noivos

      Excluir

Agradeço sua participação