Image Map

sexta-feira, outubro 19, 2012

de de

O buquê de Zarolha em Gabriela



Vendo as fotos do Casamento de Zarolha  com o Coronel Manoel das Onças percebi que ela usa um buquê de broches

Eu já tinha falado sobre esse tipo de buquê na página do blog no Facebook (segue aí colega!,
Quando eu  assisti o programa Chuva de Arroz do GNT e relembrei  do buquê da esposa do Caca Bueno, Talita Stopazzolli que fez o maior sucesso na época do casamento, realizado em dezembro do ano passado

 
O buquê de broches  foi feito em homenagem à sogra falecida - gesto super bonito por sinal
E  a vantagem, deste tipo de acessório  é poder guardá-lo para sempre


Na internet existem várias fotos de buquês feito de broches, um mais lindo que o outro para você se inspirar









 


E você que está noiva se inspirou?
bjs, bjs

Um comentário :

  1. Olá, sou design de buquês de broche. Sou do Rio, mas envio para outros estados. Quem quiser conhecer meu trabalho é só curtir minha página no face http://www.facebook.com/umbuquepraguardar?fref=ts
    ou entrar no meu blog www.umbuquepraguardar.blogspot.com.br

    contato: umbuquepraguardar@gmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação