Image Map

domingo, junho 06, 2010

de de

O Estilo de Sivia - Caminho das Índias



Peças femininas
A personagem sabe ser sensual e discreta ao mesmo tempo. As blusas com cava americana, que deixam os ombros à mostra, são marcantes no figurino dela, assim como as saias na altura dos joelhos. De tecidos finos, essas roupas são ótimas para usar em festas e jantares formais.

Peças femininas

Cores Básicas
“Silvia é adepta dos tons neutros, como preto, branco e cinza, mas eventualmente usa vinho e verde”, conta a figurinista Emília Duncan. As peças lisas predominam e a cintura marcada é uma de suas principais características. Versátil, este vestido vai do trabalho à festa, dependendo dos acessórios eleitos.
Cores básicas

Alfaiataria
Camisas e calças retas compõem os looks da professora, que precisa de praticidade em sua rotina de trabalho. Para não ficar sóbria demais, inspire-se na personagem e destaque detalhes como babados, salto alto e bijuterias sofisticadas.


Maquiagem
Para copiar o look de Silvia, contorne os olhos com lápis marrom e faça um leve esfumado próximo aos cílios superiores. Passe uma sombra da mesma cor nas pálpebras e poucas camadas de rímel preto nos cílios. Nas maçãs, aplique blush rosa cremoso. Finalize com batom cor de boca. 

Maquiagem

Acessórios
Ela aposta nos cintos médios e coloridos para quebrar a sobriedade de produções monocromáticas. Os fininhos arrematam saias, vestidos e calças. Quanto às bolsas, ela prefere versões estruturadas, com poucos detalhes e cores fáceis de combinar.




Acessórios




Bijuterias
 Ela usa anéis grandes com pedras coloridas e formatos geométricos. Brincos compridos, correntes finas e pulseiras minimalistas também fazem parte do estilo dela.


Bijuterias

Um comentário :

  1. Olá passei por aqui achei tudo lindo e te segui.
    Vem me ver tbm?
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação