Image Map

terça-feira, junho 08, 2010

de de

O chiquérrimo casamento de Diana e Gerson



 
 

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/07/70073.jpg
Vestido da Lethicia Bronstein


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/05/foto-final.jpg

.

 Vestido lindo! Glória Coelho
crishttp://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/05/fernanda-e-caua.jpg
As cenas foram gravadas no Mosteiro de São Bento, em São Paulo, para dar um tom tradicional e belo ao casamento dos jovens, e reuniu boa parte do elenco nos bancos da igreja.
Diana aparece linda em um vestido de noiva feito pela estilista Lethicia Bronstein, que optou por um modelo romântico, cheio de bordados e babados na barra, além da cauda comprida, caindo até o chão aos pés da noiva.
A bela jornalista casou-se em uma cerimônia suntuosa, também evocando o romantismo como Agostina, mas com outra abordagem. “O vestido dela é um modelo romântico mais urbano, mais trabalhado, com mais renda”, explica Rô Gonçalves. O vestido de de seda com tule de seda por cima, detalhes e véu de renda chantilly.
A maquiagem de Diana foi leve, com blush e batom em tons de rosa para a noiva ficar um ar supersaudável. Já o buquê foi uma linda escolha de rosas cor de chá com folhagens e toques de branco.
O noivo usou um terno preto e com uma orquídea na lapela, ficando muito elegante. Uma convidada que rouba a cena é Stela (Maitê Proença), que usa um vestido longo de cetim na cor fúcsia.
Amei a decoração, essa igreja é linda já tive a oportunidade de conhecer! 
Tudo muito chique, muito bapho, neam????
O casamento vai ao ar Dia 12 !!!
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/05/flores.jpg
A equipe de produção de arte usou cerca de 2.500 rosas chá, 1.500 rosas brancas, 200 maços de astromélias e 500 flores de lírio branco.
Ao longo do corredor principal, 12 colunas de ferro iluminadas com 40 velas também compõem o espaço que vai servir de cenário para o casório dos personagens.

Um comentário :

Agradeço sua participação