Image Map

quarta-feira, junho 30, 2010

de de

O casamento de Clara e Totó


Saíram as fotos do camento da  Clara  com Totó. Vestido de noiva bem inocente, aliás o visual da personagem é inspirado no filme Beleza Roubada....Tudo bem italiano, bem simples.. até porque a igreja está vazia rs
Mas deixo aqui a minha opinião noiva tem que prender o cabelo. OK?
Mas neste caso está tudo perfeito... até o xale.. Não vão me casar de xale... a não ser que se casem em uma fazenda, sitío, sei lá






Clara experimenta o vestido 

Update 14/07

Clara (Mariana Ximenes) pode ter detestado, mas o vestido de noiva da falecida esposa de Totó (Tony Ramos) é lindo, não? O modelo foi inspirado em um vestido de época e feito sob medida para Mariana. “Ele tem vários tipos de rendas de algodão, nervuras e passamanarias”, conta a figurinista Rô Gonçalves.
O figurino inclui ainda um detalhe típico das noivas italianas: uma pelerine de lã usada sobre o vestido, para proteger do frio. “A pelerine de lã eu comprei na Itália. Vestido de noiva nunca é pesado, noiva sempre passa frio. Vi que lá na Itália as noivas usam pelerines sobre os vestidos”, explica a figurinista.
Para conseguir o efeito de um vestido branco guardado há muito tempo, tudo foi pensado desde o início, como explica Rô Gonçalves: “O algodão já foi comprado na cor certa. A gente buscou rendas nessa cor e o que a gente não achou, demos um chá, literalmente. Mergulhamos no chá", conta. Curioso, não?
 

Um comentário :

  1. As roupas de Clara são maravilhosas! Pena que não combinem com a índole dela. Mas como existem psicopatas ( como ela ) chiquérrimas, então...não posso comparar a sua índole com roupas. Ah! O casaco da BunnyPel é maravilhoso! Tenho várias peças de lá, pois fiquei em um Hotel em Gramado bem perto da loja...comprava todos os dias. Atendimento, preço e qualidade excelentes! Vestido de noiva está MARAVILHOSO! Bjs!!!

    SILVANA.

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação