Image Map

terça-feira, abril 06, 2010

de de

Estilo de Ariane - Viver a Vida



http://manequim.abril.com.br/imagem/moda/figurinos-na-tv/602_moda-figurino-viver-a-vida-christine-fernandes-01.jpg
http://www.abril.com.br/imagem/ariane-moda-novela-viver-vida-01g.jpg




 http://fotos.sapo.pt/kOEktWCOUj74MNKFeKr7/

http://lh5.ggpht.com/_u2XPnN7QMoU/Sxm5GxeAv7I/AAAAAAAAFIU/QQW-y-k97Wk/birkin%20bag%20-%20blog%20moda%20de%20novela_thumb%5B2%5D.jpg
Mãe viúva do pequeno Gabriel, vivido por Caio Manhente, Ariane, cirurgiã especializada em casos de câncer, se dedica ao ramo da medicina que tem como objetivo aliviar as dores e desconfortos de pacientes terminais.Por isso, seu figurino passa a ideia de calma e receptividade. “Ariane tem um estilo romântico e casual”, diz a figurinista. Ela usa muito jeans e tons claros, assim como batas e rendas

Entre os looks mais desejados pelas telespectadoras de Viver a Vida, trama das oito da Rede Globo, está o vestido tomara-que-caia amarelo a médica Ariane, usou durante o bailinho que reuniu quase todos os personagens da novela. A peça aparece em primeiro lugar no ranking dos objetos de desejo dos espectadores da emissora, determinados por telefone ou e-mail, e que são contabilizados mês a mês.

Com a cintura marcada e drapeado no busto, o vestido fez sucesso. E não é para menos: esses modelos estão super em alta, e as cores alegres também. Quem afirma é a consultora de moda do Jornalismo da Globo, Regina Martelli, responsável pelo figurino de Patrícia Poeta, apresentadora do Fantástico."Tanto para as noites de festa, como para eventos mais casuais, esses vestidos são ótimos para quem quer ficar linda. Eu gosto do rosa, coral, amarelo e azul, e não muito curtos", diz a expert.

Cabelo
A diferença é que a personagem apresenta um look mais romântico, com tintura de fundo loiro-acinzentado e mechas de dois tons dourados que garantem maior naturalidade. “Este cabelo é seco com difusor utilizando definidor de cachos e acabamento de algumas mechas com baby liss”

























































3 comentários :

  1. Eu amo o estilo da Ariane "Viver a vida" da atriz Chistiane Fernandes gosto de todas a roupas e gostaria que fosse postado também nesse site o vestido azul que a personagem vestiu no capítulo 03/05 o noivado de Miguel com Luciana. Vestido Maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei só uma foto... se achar uma melhor colocarei aqui! Ok.. bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Achei fofo o casaco da Ariane na foto de grupo. Sabe de onde é?!
    Obrigado :)

    neide_goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação