Image Map

terça-feira, julho 06, 2010

de de

O estilo de Beatriz - Escrito nas Estrelas


Novela Escrito Nas Estrelas
Personagem Beatriz
Atriz Debora Falabella
Figurinista Natalia Duran


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcnnfQGZ63dR1c4bDw-_XkKi48XJ3ODJBlzNNen-7hkW4DzGbHbkpWo2z8DTVCWxK_n5RjEk4WMfXHzuzjDI37Kpx_ZMGtXNQYAy8aCbiGiBPGTPf1wVu7ph0MUzYBwb60lm44vgMyCHWN/s1600/debora-falabella606.jpg
 
Esmalte Ametista da Colorama 

http://escritonasestrelas.globo.com/Novela/Escritonasestrelas/Fiquepordentro/foto/0,,40219694,00.jpg
Vestido Karina Duek

Blusa Lez a Lez


 Márcio
 Honorato/.Ag News

Quando recebeu o perfil da pesonagem Beatriz, a figurinista Natália Duran resolveu inovar. Natália sabia que ela era uma patricinha fútil, mas não queria seguir o caminho mais fácil. “Tentei puxar a personagem para o lado rock n´roll. A Beatriz se veste de uma maneira mais criativa, mais original. Além disso, queríamos fazer um contraponto entre ela e a Viviane, já que uma vem de São Paulo e a outra, de uma favela carioca. Tentamos dividir bem esses dois universos”, explica a figurinista.
O resultado foi além do esperado! “Ela ficou com uma cara bem fashion, uma menina totalmente ligada ao universo da moda. Uma ‘fashion victim’”, define Natália.
Dia ou noite, tanto faz!
Sem medo de ousar, Beatriz é capaz de usar brilhos até durante o dia. Tudo depende de seu estado de espírito. A personagem está sempre arrumada, mesmo quando está em casa. “Como ela é hóspede na mansão de Ricardo, nunca fica de shortinho e camiseta. Está sempre ‘montada’”, observa Natália.
Sem falar nas pulseiras de todos os tipos e tamanhos, aneis e colares... Beatriz usa tudo isso e mais um pouco em suas combinações.

 Os brincos de coração flechado usados pela personagem Beatriz (Débora Falabella) fizeram o maior sucesso Os acessórios são da loja Francesca Romana Diana.
Fissurada por moda
Até de saia jeans, Beatriz consegue ser estilosa. “A saia dela é cheia de swarovski,, diz a figurinista.
Outras peças que estão sempre presentes no guarda roupa da personagem são os trench coats (capa de chuva super usada nos últimos desfiles de moda), os coletes e, nos pés, as ankle boots (botas cujo cano vai até a altura do tornozelo) e os sapatos do tipo meia pata (caracterizados pelo salto mais fino atrás e com uma espécie de plataforma na parte frontal, como apoio para a região dos dedos e de ponta do pé).
“Ela mistura muito: uma coisa clássica com algo muito rock n´roll. Se veste como as modelos, está sempre montada. A roupa dela é sempre pensada, ela copia das revistas de moda. É completamente fissurada por roupa”, define Natália.



Um comentário :

  1. gostaria de saber qual é marca dos brincos brilhosos negros que a débora esta usando ?

    lokalves@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação