Image Map

segunda-feira, maio 24, 2010

de de

CAT: Roupas de Clara vilã de Passione são as mais pedidas


Os figurinos da vilã Clara Medeiros (Mariana Ximenes), de Passione, são os mais cobiçados no Fale com a Globo - CAT desta semana. 
Desde que a personagem se preparou para viajar para a Itália, suas roupas fazem sucesso entre as telespectadoras da Rede Globo.
Entre as peças, está o sobretudo jeans que a personagem usou para ir à casa de Antonio Mattoli (Tony Ramos).
A  a peça é da loja Vide Bula e o contato pode ser feito pelo telefone (31) 3286-6588 ou na internet: www.videbula.com.br.
Clara Medeiros 
O colete super fofo roxo, de tricô e botões usado pela personagem Clara (Mariana Ximenes) na cena em que a moça está no trem é da loja Anselmi.  (como já postado aqui no blog) O contato pode ser feito pelo site www.anselmi.com.br.
Já a blusa roxa com mangas caídas nos ombros é da loja Mormaii e o contato pode ser feito pelo site www.mormaii.com.br.
E a calça jeans escura usada pela personagem é da loja Zion. O contato pode ser feito pelo endereço www.zionstore.com.br.

Update: Mais looks da Anselmi usado pela Clara

18 comentários :

  1. A primeira vilã de todas as novelas que eu gosto e a Mariana Ximenes (Clara)
    eu adoro ela
    odeio aquela sonsa Carolina (Diana)

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido vermelho de tricô é lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. O figurino é realmente lindo... vcs ja viram que a receita do colete tem la no site da Coats? Para as tricoteiras:
    http://www.coatscrafts.com.br/receitas/TRIC%C3%94/RECEITAS/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sueli
    Legal a dica hein??? Esse colete é um sucesso muitas tricoteiras vão copiar

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal que tem a receita da blusa ou colete que a clara da novela passione usou .alquem pode passar a receita, estou tentando fazer mais acho que deu errado
    yrelc@terra.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. E o vestido vermelho de manga comprida de onde é??
    Obrigada,
    silviar.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber onde encontro o vestido q a clara usou na cena do dia 31 de agosto?

    ResponderExcluir
  8. SHAYENY EVELLYN
    OLA SUELI, OLHA REALMENTE EU FIQUEI APAIXONADA COM O FIGURINO DE MARIANA XIMENES OU SEJA A CLARA NO MOMENTO QD ESTAVA NA ITALIA EM PASSIONE. CHEGUEI ACOMPRAR CACHECOL E SOBRETUDO DE TRICOR POIS AMEI, GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO ESSE VESTIDO VERMELHO DA ANZELMI PARA COMPRAR.
    se der me envie por email
    shashabarbie25@hotmail.com
    espero ansiosamente respostas

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE SABER DE ONDE E O VESTIDO DE RENDA PRETO QUE CLARA ESTAVA USANDO EM 11/12/2010.

    OBRIGADA TATIANA

    ResponderExcluir
  10. OIiiiiiii
    Alguem sabe onde posso achar o vestido rendado preto que a Clara usou na novela na sexta passada?

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero saber sobre o vestido de renda preto que a Clara usou no jantar na casa da D. Beth.

    Obrigada

    Leticia

    ResponderExcluir
  12. eu adoro a clara ela e quaze mas estilosa que melina ( na novela pasione) ela e linda parabés mariana ximenes vc elinda!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. olá!
    eu quero saber aonde posso encontrar o brico que a clara pesonagen de mariana ximenes está usando hoje dia 23 12 de 2010 beijão tatah! me responde tá? bay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  14. eu adorei todos os vestidos que a clara usa na novela

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA D SABER O FIGURINO DO FRED NO PENULTIMO CAPITULO DA NOVELA PASSIONE

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber onde consigo encontrar a lingerie usada por Clara (Mariana Ximenes) no ultimo capitulo da novela Passione.

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação