Image Map

segunda-feira, maio 31, 2010

de de

As roupas mais pedidas da novela Caminho das Índias


Blusas de Aída aumentam o busto
Aída (Totia Meirelles) adora blusas que têm a gola como personagem principal. Esse modelo cria uma ilusão de volume, ótima para mulheres de pouco busto. Como a gola é o destaque da produção, em vez de investir em colares prefira brincos e pulseiras. Com jeans, ela deixa o look mais casual.


Saias de Yvone afinam a cintura
A saia de cintura marcada evidencia o quadril e é uma boa aposta para quem tem pouco bumbum. O truque é usá-la com uma blusa delicada, criando uma imagem de mulher moderna e discreta, ideal para encobrir a verdadeira faceta de Yvone (Letícia Sabatella). Arremate com cinto.

Vestidos de Duda rejuvenescem
Faça como Duda (Tania Khalill) e invistat no vestido mini de gola arquitetônica, grande e estruturada. Jovial, esse modelo pede belas pernas se as suas não estiverem em dia, escolha uma meia-calça de fio opaco. Como essa peça não tem manga, combine-a com pulseiras grossas e salto alto. Você parecerá muito mais jovem!

Coletes de Ilana modernizam o visual
O colete é uma peça que veio do guarda-roupa masculino para dar um toque de modernidade à produções ultrafemininas. Para conseguir esse efeito, dê preferência a tecidos leves, estampas florais ou cores claras, como as usadas por Ilana (Ana Beatriz Nogueira). Se seu quadril é largo, opte por modelos mais acinturados.

Pantalonas de Melissa escondem gordurinhas
Amplas e elegantes, as calças usadas por Melissa (Christiane Torloni) dão um toque especial a qualquer produção. Como são largas, escondem celulites, culotes, pneuzinhos e outras imperfeições. Para equilibrar o look, use-a com blusas mais sequinhas. Uma rasteirinha bem charmosa finaliza a produção com estilo!

Vestidos de Chiara alongam o corpo
Os vestidões longos que Chiara (Vera Fischer) exibe na novela são recordistas de pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Não é à toa: é impossível não notá-los! Coloridos e vibrantes, eles podem ser usados em qualquer ocasião. As mais baixinhas devem combiná-los com sandálias de salto alto.



Decotes de Silvia são chiques e femininos
Silvia (Débora Bloch) trouxe de volta às vitrines a famosa manga de um lado só. Como chama a atenção para os ombros, ela fica melhor em mulheres de corpo tipo pera, maçã ou ampulheta. Tenha cuidado com os acessórios: colares roubam a cena do decote! Melhor usar só brincos e uma bolsa pequena.

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação