Image Map

terça-feira, maio 18, 2010

de de

CAT Os mais pedidos de Passione - esmaltes fizeram sucesso


Passione estreou nesta segunda-feira, dia 17, e já é um sucesso entre os pedidos do Fale com a Globo - CAT. Os esmaltes foram os itens mais procurados depois do primeiro capítulo e você confere abaixo quais são as cores e as marcas que mais chamaram a atenção do público.
Os personagens de Carolina Dieckmann e Rodrigo Lombardi também foram motivo de consulta.

Maitê Proença Passione 
O esmalte lilás usado pela personagem Stela Gouveia (Maitê Proença) é a cor Passion da marca Balb Lacquer  (Foto: Divulgação TV Globo/João Miguel Júnior)
.
Fernanda Montenegro Passione 
Já o usado por Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) é da marca Risqué. A cor do esmalte se chama Bali. (Foto: Divulgação TV Globo)
O interesse das telespectadoras não parou por aí. Muitas ficaram curiosas para saber onde a atriz Carolina Dieckmann cuida dos cabelos. A cabeleireira Branca é a responsável pelas madeixas da moça, no Salão Crystal Hair, que fica no Leblon. O contato pode ser feito pelo telefone (21) 2512-1148.
Mauro Diana Passione 
 Jaqueta de Mauro (Rodrigo Lombardi) e cabelo de Diana (Carolina Dieckmann) também fizeram sucesso (Foto: Divulgação TV Globo)
Os homens também não ficam de fora: outro sucesso de Passione foi a jaqueta marrom de couro usada pelo personagem Mauro (Rodrigo Lombardi). A roupa é da loja Fórum e o contato pode ser feito pelo site www.forum.com.br


Fonte Rede Globo

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação