Image Map

sexta-feira, maio 14, 2010

de de

Detalhes do visual das atrizes de Passione


Passione estreia nesta segunda-feira, 17, com um superelenco recheado de belas e talentosas atrizes. Mas o que muita gente não sabe é que meses antes da novela ir ao ar alguns atores - principalmente as mulheres - passam por uma verdadeira transformação para adequar o visual ao estilo da personagem. É o caso de Carolina Dieckmann, que estava loiríssima e precisou escurecer o cabelo para dar vida à jornalista Diana. 

TV Globo/TV Globo
"Como ela estava muito loira, fizemos um processo gradativo de escurecimento. No começo a Carol estranhou, mas agora chegamos ao tom chocolate, que ela está gostando muito e vamos manter", explicou Marcelo Dias, profissional responsável pela caracterização (junto com Carmem Bastos) do elenco da novela de Sílvio de Abreu.

Para compor o visual de Mariana Ximenes na primeira fase da novela, a dupla se inspirou em Liv Tyler no filme "Beleza Roubada". O ar angelical da atriz americana caiu como uma luva na vilã Clara, que se faz passar por boa moça. Como o cabelo de Mariana estava curto, foi preciso alongar os fios com megahair.


http://sitedofonseca.zip.net/images/liv.jpg
Liv Tyler no filme Beleza Roubada

Quando a personagem quer passar um ar angelical, prende o cabelo. Senão, ela solta e fica mais selvagem. A Clara também tem a sobrancelha bem marcada, o que ajuda a Mariana a fazer o olhar poderoso da vilã", disse Marcelo Dias.
Já a atriz Mayana Moura não precisou mexer no cabelo. O corte chanel com franjinha que ela já usava é perfeito para Melina, a estilista da família Gouveia. Mas um detalhe se destaca no look da personagem: a meia-lua (sem esmalte) marcada na base da unha, pintada logo acima de vinho escuro. O batom vermelho e sombras em tons de marrom e beringela encerram o look de Melina. 

TV Globo/TV Globo
A atriz Bianca Bin usará esmalte Menta (ver foto acima) e acessórios na cabeça como tiaras e presilhas. "Fátima é uma menina do subúrbio que lê as revistas e vai atrás das suas referências de moda. Ela não tem dinheiro, então faz o que pode usando coisas simples e bonitinhas", explicou Marcelo Dias.

Já a personagem de Gabriela Duarte, Jéssica, está mais para vítima da moda. "Ela é uma patricinha que não sai de casa sem muito rímel preto", diverte-se o caracterizador, entregando sua cor predileta. "Jéssica usará sombras em tom de rosa, batom rosa, com muito gloss, e esmalte rosa pitanga. O cabelo estará sempre escovado e modelado com exagero"

Para Leandra Leal, bastou clarear o cabelo com balaiagem. "Assumimos o cacheado da Lelê", brincou o caracterizador ao falar de Agostina, personagem da atriz. "Ela usará maquiagem em tons de laranja e dourado, e esmalte vermelho".

Fonte   Video Show

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação