Image Map

quarta-feira, maio 19, 2010

de de

Dicas para ter o cabelo de Patrícia Poeta



Patricia Poeta

Celso Kamura, amigo e cabeleireiro da estrela Patrícia Poeta, ensina os truques que garantem brilho, beleza, vitalidade e saúde aos cabelos da apresentadora do Fantástico, da Rede Globo.

Cor

Patrícia, que tem fios castanhos, usa tintura no tom castanho-claro-acinzentado para cobrir fiozinhos brancos e dar mais brilho à tonalidade.

Corte

A cada dois meses, Celso Kamura modela o corte da bela. “A forma é arredondada, com franja na altura do nariz, e o resto levemente desfiado”, revela o especialista.

Hidratação

A cada 15 dias, Patrícia hidrata as madeixas no salão. "Fazemos sessões de hidratação à base de aminoácidos e proteínas. Eles aumentam a maciez", ensina o hair stylist. Quando ela tem mais tempo, Celso também faz reconstruções à base de queratina humana para fortalecer a estrutura capilar.

No camarim da Globo

Antes de gravar o Fantástico , faz escova e modela os fios com bobes. Esse é o segredo do movimento dos cabelos dela que você vê na TV.

Cuidados em casa

Ela trata os fios com a linha Color Active, da C. Kamura, marca do cabeleireiro e hidrata as madeixas com ampola de vitaminas.

 Fonte Abril

Um comentário :

  1. ola adoro essi cabelo esssa cor ,os vestido da patricia poeta ,os geito de faser os pogramas ela e encantadora!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação