Image Map

domingo, maio 02, 2010

de de

O vestido de noiva da Luciana em Viver a Vida


O convite




http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://img.terra.com.br/i/2010/05/06/1523656-7709-atm14.jpg

http://especial.viveravida.globo.com/files/2198/2010/05/vestido_03.jpg


 Veja abaixo como foi feita a maquiagem da Luciana


Fernando Torquato: Para deixar a pele mais bonita, eu passei uma base líquida bem fininha em todo o rosto, para conservar a textura natural, e um corretivo iluminador embaixo dos olhos, para dar mais vida ao olhar. Também usei uma sombra rosa clara cremosa em toda a pálpebra superior, da nova linha Glamour Secret do O Boticário, e marquei o côncavo dos olhos com uma sombra grafite mate. O toque de modernidade eu deixei para o delineador, que tinha um pouco de glitter, rente aos cílios superiores.
O olhar de boneca que Alinne Moraes apresentou no casamento da sua personagem, contou com alguns truques especiais.
- Eu coloquei cílios postiços e passei muitas camadas de rímel à prova d’água, que é mais indicado para as noivas, já que o casamento é um evento de muitas emoções. Nos lábios eu usei um batom rosa de textura seca, da M.A.C, cor Pink Plaid.

Fotos: TV Globo/Divulgação

Os brincos são Vivara , tiara Joalheria Casa Vasconcellos e vestido
Sì! Moda Sposa.

(fonte Blog Moda dos Famosos)

2 comentários :

  1. O vestido dela é igual o do meu casamento que foi a um mes atras. É maravilhooosoooo

    ResponderExcluir
  2. Cristina

    Achei lindo demais! Só não gostei do coque! Pode ser moda mas não faz o meu estilo

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação