Image Map

quinta-feira, maio 27, 2010

de de

O vestido de noiva de Diana - PASSIONE


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwoO1eKuj4sDK7QdbkM19pyL0TVFfUuoxSWxvUTMwH9IwpJFa8HMYSIwVr16KwkySE-WceXcul-8kx6mjwsrhTDPFSCtfdY1n19xaJMOXVPoYhZUPYshrGUHNbZ6OnkWhHMa_m_siOnuNr/s400/noiva_620.jpg 
É Lethicia Bronstein está com tudo, mais um vestido de noiva de novela foi feito por ela.
A da vez é a mocinha Diana....
Fiquei na dúvida quem será o noivo???

39 comentários :

  1. CAMPANHA FORA DIANA!!!!!
    PESSOAL ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA PARA PRESSIONAR O AUTOR DE PASSIONE! FAÇAMOS O SEGUINTE TODA VEZ QUE APARECER AS CENAS DE MAURO E DIANA JUNTOS VAMOS TROCAR DE CANAL. SÓ ASSIM O AUTOR VERÁ QUE NÃO ESTAMOS SATISFEITOS COM ESSE CASAL CHATO FORMADO PELA DIANA E MAURO!!!!!
    CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS QUE COM EU ODEIAM O CASAL D&M

    ResponderExcluir
  2. A Diana é o ó do borogodó! Nada a ver ela e o Mauro... espertinha, né???

    ResponderExcluir
  3. Porque so e mulher que e despeitada com Diana, querem ver Playmobil com Mauro, esse casal não da certo não, Mauro e do Bem ,Melina e do Mal, não adianta voces fazerem campanha contra Diana, voces tem inveja dela, Mauro e Diana e o casal do ano eles tem muito amor, voces não sabem o que e isso, são todas umas mal amadas, Melina tem que ficar com Fred que e mal carater igual a ela alias essa familia Gouveia são todos desequilibrado, se Mauro se juntar a eles vai virar mau carater, Silvio de Abreu e sábio não vai cair nessa intriga de voces que gosta de mau carater.

    ResponderExcluir
  4. Diana e Mauro juntos morram de inveja. Melina ridicula em tudo.

    ResponderExcluir
  5. uiii que gente invejosa vcs queriam ser a diana coitadas!

    ResponderExcluir
  6. Diana é nojenta demais, tomara que morra mesmo. A novela vai melhorar muito se acontecer isso, pq as cenas que ela aparece são um saco ninguém merece.

    ResponderExcluir
  7. concordo,a personagem diana é muito chatinha,não fará falta nenhuma se morrer

    ResponderExcluir
  8. MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA DIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Saulo é preso. Danilo se recupera. Mauro começa a correr atrás da Melina. Fred casa com Clara. Agnello e Estela têm um filho. Lorena larga mão de ser a segunda mais antipática e sem talento. Totó vai ser vendedor de fruta no CEAGESP.DIANA? MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE!
    Happy and!

    ResponderExcluir
  10. O pior é que ela não vai morrer não! Quem vai morrer é o Mauro

    ResponderExcluir
  11. detesto a personagem Diana é muito sem sal...aliás ela e o Mauro deveriam sair da novela pois, os dois são totalmente sem graça.

    ResponderExcluir
  12. Quem é Diana? A minha televisão sai do ar quando a atriz é chinfrim e, por isso, não sei quem faz essa personagem! Mas, vou pela maioria: MORRA DIANA!

    ResponderExcluir
  13. Caro Sílvio de Abreu, por favor, mate a personagem Diana e, em hipótese alguma, faça flash­back das cenas. MOTIVO: são insossas, ela não passa gentileza como o nome da personagem sugere, falta química entre o casal e, mais mportante: a atuação da atriz deixa muitíssimo a desejar. Os melhores da novela são os vilões: INVISTA NELES!

    ResponderExcluir
  14. Faça as contas: Carolina Dieckman + Diana =
    Q
    U
    E
    D
    A
    NA AUDIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. odeio a Diana, é uma chaaaaaaaata, dissimulada, ficou na dúvida entre os dois e pegou o mais rico, não convence como mocinha, torço pela Melina que é autentica

    ResponderExcluir
  16. Eu odeio a Diana!Personagem sem brilho e sem cárater. Se a novela é para o público porque o autor não satisfaz o pedido da maioria: MORRA, DIANA, MORRA!

    ResponderExcluir
  17. A personagem Diana não convence! O que que deu na cabeça do Sílvio de Abreu para manter a atriz no papel? Evito falar o nome porque, de tão ridícula e sem sal, pode acabar pegando a cara mal-lavada que ela tem em todas as cenas. Quando ela ri parece que está com diarréia. Ela é péssima atriz e faz um tremendo esforço para atuar. Torçam para a mudança: Morte à personagem Diana. A novela vai melhorar muitíssimo. ALERTA: OS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA CONTINUAM CAINDO!

    ResponderExcluir
  18. TIRE A DIANA DA NOVELA, SERÁ QUE VC É BURRO SILVIO, SE TOCA QUENAO DEU CERTO ESSE PERSONAGEM, VC VAI ACABAR COM A O RESTO DOS DIAS DA NOVELA, OU MELHOR, SE FOR CONTINIUAR INVESTINDO NESSE ROMANCE MAURO E DIANA, INCURTA MESMO ACABA LOGO COM ISSO, QUEREMOS VER COISA MELHOR, DESTA VEZ VC FRACASSOU, DESDE O INICIO QUE O POVO PEDE PRA TIRAR DIANA E NADA.

    ResponderExcluir
  19. ACABEM COM DIANA, SALVEM O MAURO QUE TA INDO DE AGUA ABAIXO COM A CHATÉZIMA DA DIANA. FAÇAM UMA ENQUETE DE VERGONHA E RESPEITEM A VONTADE DO POVO. DIANA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. CADE MEU COMENTARIO, PQ PEDEM NOSSA OPINIAO SE NAO COLOCAM FAZEM A GENTE PERDER TEMPO DE COLOCAR MSG E NADA.

    ResponderExcluir
  21. Gente a Diana não vai morrer. OK
    Eu publico todos os comentarios mas acho que se fossem feito no Site da Globo teria mais efeito
    Quem morre é o Saulo viu

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Saco ter que aguentar essa lombriga na novela.
    AS CENAS DELA EU NÃO VEJO!!!

    ResponderExcluir
  23. Não dá pra acreditar! e é capaz da sonsa acabar com o Mauro, fazer o que, ainda bem que existe o controle remoto.

    ResponderExcluir
  24. o público agora só gosta de personagens mal caracter... reflecte a podridão da sociedade actual...

    a diana é uma personagem boa... isso é ser chato?

    ResponderExcluir
  25. Playmobil :D :D Essa é muito boa :D

    ResponderExcluir
  26. Do nada quando o mauro se da bem na vida e o saulo se da mau , ela resolve muda o amor da vida dela ??????
    E tao idiota que da raiva, e vai se mais idiota ainda se ela continua boazinhado mesmo jeitinho que me irrita. O autor pode te qualquer carinho com a personagem que ele crio , mas ele fez ela tao boazinha que deu raiva
    MORTE A DIANA , FAÇA A NOVELA VOLTAR A TER GRAÇA ,, E FAÇAM O MAURO E O GERSON SE APAIXONAREM POR ALGUEM POR UM MOTIVO PELO MENOS
    rrrrrrrrrrrrrr.. odeio tanto ela ,, tem tanta coisa pra fala mas vo para por aqui pra atriz nao se sentir ofendida

    ResponderExcluir
  27. Não aguento mais assistir Passione com Diana. Quando ela vai morrer? Queremos a morte dela looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo.
    Enquanto isso, deixarei de assistir a novela, depois que ela morrer voltarei a assistir e caso isso não ocorro não vou mais assistir Passione, que ta muito chata com esse romance de Diana e Mauro e pior que não convence ninguém, que dizer só ao autor.

    ResponderExcluir
  28. Concordo plenamente... ninguém suporta esta atriz.... e a personagem.... sem comentários, simplesmente repugnante!!!

    ResponderExcluir
  29. MORRA MELINA MORRA!!!!!!!!!!!

    Enquanto essa personagem n morrer eu não assisto a novela.

    Diana e Mauro 4ever

    ResponderExcluir
  30. O problema nao é a atriz, mas a personagem Diana foi muito mal montada. O Silvio de Abreu ee otimo, mas a Diana deve morrer sim! A novela vai melhorar!

    ResponderExcluir
  31. adoro o casal diana e mauro a e é so uma novela . quero muito q eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  32. odeio a diana ela é uma sem graça
    por favor manoel mate ela eu amo a melina q acaba com ela kkkkkkkkk diana foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. ai, nao!!! A diana eh realmente mto chata, nao quero q o mauro fique com amelina pq ela mto mimada, mais a diana nao!!! Ela eh mto chata, sempre a injusticada, sempre tao armando contra ela e a atuacao tah horrivel tb, nao eh q eu goste dos viloes mais eh q essa diana jah tah um saco... Estou na campanha 4 vitima em passione tem q ser a diana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Tá mais do que certo eles tem que ficar juntos e quando aparece eles juntos eu nunca troquei,nao troco e nunca vou trocar de canal por causa de uma campanha boba!vcs que tem que cair fora nao a diana!!!

    ResponderExcluir
  35. Esse povo que discute dessa forma não tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  36. Eu ha desisti da novela faz tempo. Já não assisto mais desde que o autor começou a fazer pirraça como publico e resolveu não matar a odiada Diana. Depois de transforma-la em santa Diana, ela foi detetive que ajudou o Mauro a investigar a as coisas que aconteceram na metalúrgica, ela virou amiguinha do Gerson e até confidente dele, ela foi humilhada pela Melina, foi transformada em uma coitada, até arrumaram um irmão drogado pra ela. Me parece que o autor esgotou todas as as artimanhas para tentar beatifica-la e redimi-la diante do publico.
    Ele acreditou que somos imbecis que não sabemos diferenciar a realidade da ficção e que a necessidade de que ela morresse fosse uma maldade do nosso coração e não por ser um personagem mal feito, mal interpretado e odioso.
    Ele matou a personagem da Melina, está acabando com a familia da Fernanda Montenegro somente para justificar esse casal horrendo (digo como casal na novela).
    A Melina, um personagem que tinha tanto a oferecer foi abafada pelo autor para dar espaço a sonsa da diana (isto mesmo com d minúsculo).
    Como disse anteriormente, pela afronta das coisas feitas e ditas pelo autor em relação ao público (só faltou dizer com todas as letras EU NÃO TO NEM AÍ COM QUEM ASSISTE), eu não assistirei mais nenhuma novela dele.
    Espero ainda que a Diana morra no parto, se isto acontecer e por não assistir eu não vendo mais a novela eu baixo na net a gravação do capitulo.
    Gostaria que Ele, o autor, tivesse mais respeito com o público.
    Outro dia na hora da janta estavamos vendo o jornal e começou a novela e não mudamos de canal naquele dia e pude rir da palhaçada vendo o Mauro dizendo para a Melina que o tinha beijado para respeitar o marido dela hahahahahah ele beijava a Diana recém casada no jardim da casa do marido dela, e era o "melhor" amigo dele hahhaahah piada não?????
    Eu disse, vai se catar e mudei de canal

    Rosy

    ResponderExcluir
  37. Graça a Deus ela morreu não aguentava mais aquela voz nojenta ...péssima atriz...

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação