Image Map

terça-feira, maio 25, 2010

de de

Os cortes de cabelo de Tempos Modernos


cortes-cabelo-tempos-modernos-nelinha
Estilo Nelinha – Destaca partes delicadas do rosto
Como a personagem de Fernanda Vasconcellos é despojada, ganhou corte repicado e franjão. “A atriz tem um redemoinho na linha da testa. Assim, para não armar, colocamos megahair”, diz Juliana. Seus fios são secos de cabeça para baixo e, as pontas, espetadas com escova.
Como copiar?
Para imitar o tom de Fernanda, aposte no louro-escuro marrom-dourado 6.73 e em um corte repicado, indica Ruben. Seque os fios e passe cera nas pontas a fim de aumentar a textura. A franja deve ser escovada todos os dias.
 cortes-cabelo-tempos-modernos-nara

Estilo Nara movimento aos fios

Para fazer Nara, Priscila Fantin está com os fios repicados e uma longa franja lateral. Diariamente, a atriz faz escova e babyliss só nas pontas. Também passa uma cera, que aumenta a textura do cabelo.
Como copiar?
Invista na cor louro-médio 7.0 e luzes californianas. “Isso dá aparência de queimado do sol, a cara do verão” diz Ruben. Para imitar as ondas da atriz, faça cachos com grampo ou enrole com babyliss.
 cortes-cabelo-tempos-modernos-goretti

Estilo Goretti Arredonda a face

Regiane Alves está com um chanel modernizado, mais curto na parte de trás e com uma ponta comprida na frente. Para o efeito liso, não há milagres: apenas escova e chapinha todos os dias.
 Como copiar?
O cabelo da atriz estava alaranjado antes da mudança, por isso, restituiu sua cor natural (parecida ao louro-médio marrom- dourado 7.73) com luzes por cima. Para ficar liso, você pode fazer progressiva.
 cortes-cabelo-tempos-modernos-regeane

Estilo Regeane Afina e minimiza áreas salientes do rosto

Vivianne Pasmanter tem cabelo liso e fino, corte reto e sem desfiado. Para gravar, ela usa um aplique preso com presilha tique-taque. Quando não está em uso, a mecha é guardada enrolada em um bobe grande.
Como copiar?
A atriz clareou os fios e fez luzes com descolorante. Para ficar com a mesma cor, Ruben indica a cor louro-muito-clarodourado-acinzentado 9.31 com repicado apenas nas pontas e franja na altura do queixo.
 cortes-cabelo-tempos-modernos-deodora

Estilo Deodora Reduz o volume

O corte feito em Grazi Massafera é reto, na altura dos ombros, sem franja nem camadas, apenas com texturas nas pontas. Para deixar o visual mais sério, é feita uma escova seguida de chapinha após a lavagem.
Como copiar?
Aposte na cor louro-médio 7.0 e faça mechas fininhas em tom louro-acinzentado. Não deixe de hidratar toda semana e, se quiser o efeito liso como o da atriz, use secador e chapinha.
 cortes-cabelo-tempos-modernos-ditta

Estilo Ditta Alonga a silhueta

Alessandra Maestrini não mudou muito o comprimento longo dos cabelos. Seu corte é mais repicado na parte da frente do que atrás, para dar leveza. Além disso, a franja continuou comprida, na altura do nariz.
Como copiar?
Para ficar com o tom parecido, escolha o louro-médioacobreado 7.4 ou o louro-claroacobreado 8.4. Aposte no estilo “diva anos 40″ com babyliss ou enrole os fios com bobe. Use creme termoativado sempre.
 cortes-cabelo-tempos-modernos-tita

Estilo Tita Aumenta o volume e diminui o queixo

 O corte de Cris Vianna é desfiado e repicado. Ela tem megahair, com retoque feito de três em três meses. Antes de gravar, faz escova e babyliss só nas pontas. A atriz não foge da hidratação mensal para aumentar a maciez. 

Como copiar?

O tom usado por Cris é o castanho-claro-acobreado 5.4. O corte pode ser aplicado em cima do megahair, aumentando as camadas e texturas, para que as mechas se misturem ao cabelo real.

Fonte Abril

2 comentários :

Agradeço sua participação