Image Map

quarta-feira, maio 05, 2010

de de

Vestido de Beatriz e Mariana são customizados


 

Beatriz e Mariana ficaram chocadas quando perceberam que estavam usando vestidos iguais na festa em homenagem a Daniel. O modelo, todo em renda preta do tipo guipure, na verdade pertencia ao acervo de figurino da TV Globo e foi reaproveitado pela figurinista da novela, Natália Duran.
“Somos uma equipe muito ecológica! Fizemos uma pesquisa e encontramos esse modelo, que era vintage, como pedia o texto, e já era duplo, ou seja, tinha outro igual. Então, resolvemos transformá-lo um pouco, inserindo novos adereços.”, conta Natália.
Para dar um upgrade no vestido, a equipe de figurino bordou canutilhos na roupa, além de inserir tules na barra da saia e uma fita rosa na cintura. Assim, o modelo ganhou um ar Channel, como a autora indicava no capítulo.
“Qualquer pessoa pode renovar o guarda roupa, colocando adereços em vestidos antigos. Pode procurar inspiração em coleções anteriores de estilistas famosos!”, observa a figurinista. O modelo usado por Beatriz e Mariana é uma prova disso!
Natália dá outra dica: se você tiver baixa estatura e encontrar um vestido de brechó que fique na altura dos joelhos, pode mandar encurtar a barra da saia. Assim, a silhueta fica mais alongada!

Fonte Rede Globo

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação