Image Map

segunda-feira, maio 17, 2010

de de

"Homem de Ferro 2" alguns looks de Homem de Ferro 2


  Reprodução

Scarlett Johansson e Gwyneth Paltrow aparecem com um figurino comportado e sexy em "Homem de Ferro 2". Nas fotos do longa,  elas usam roupas típicas de secretárias.
Scarlett é a espiã Viúva Negra, que se passa por assistente dele. Já Gwyneth interpreta Pepper Potts, a assistente pessoal do herói.



Gwyneth, que interpreta Virginia Pepper Potts, a assistente pessoal do herói, usa roupas minimalistas e comportadas,  São vestidos levemente acinturados e na altura dos joelhos, em tons neutros ou padronagens discretas.
A personagem usa o  colar Fluid Gold de canutilhos de ouro amarelo da grife brasileira H.Stern para desfilar seu charme pela telona. A jóia, usada sobre um tubinho preto básico, basta para dar o toque de glamour à personagem. As joias da H.Stern também já fizeram parte de outras grandes produções do cinema, como Sex and the City – O Filme(2008), com Sarah Jessica Parker; O Amor Custa Caro(2003), com Catherine Zeta Jones, Austin Pwers- O Homem do Membro de Ouro (2002), com Beyoncé Knowles, quando peças foram criadas especialmente para o longa. (fonte bem linda)


.
Scarlett é a vilã Viúva Negra e tem um visual camaleônico. Quando se passa por secretária de Tony Starck (Robert Downey Jr.), ela até tenta usar roupas sérias, mas os modelos ajustados passam mesmo é uma imagem sexy. À noite o objetivo é seduzir, por isso corsets com estampa oncinha, calças justas e decotes generosos dominam o seu visual.
O figurino de Homem de Ferro 2 é assinado por Mary Zophres (Prenda-me Se For Capaz e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação