Image Map

segunda-feira, maio 10, 2010

de de

O Estilo de Malu Trindade - Viver a Vida


Novela Viver a Vida
Ano 2009/2010
Personagem Malu Trindade
Atriz Camila Morgado
Figurinista Marie Salles

Editora Globo

Vestidos Corporeum


Adepta de um estilo conservador, Malu constrói um visual atraente com toques sensuais sem cair no exagero,  Para isso, vemos que hora a jornalista investe em decotes mais ousados, hora em comprimentos curtos; mas nunca combina esses dois atributos em um mesmo look.
 A dupla composta por saia lápis de cintura alta e camisa está entre as preferidas da personagem que, sempre sobre saltos, abusa dos cintos para diferenciar o visual. Cores vibrantes, como o rosa, vermelho e azul para as blusas também garantem a atualização dessa produção clássica, que vez ou outra conta com babados para as golas e mangas
A marcação da cintura aparece, também, nos vestidos que compõem o figurino da personagem! Com cortes elegantes em tecidos planos, as roupas da jornalista refletem sua personalidade, mesclando seriedade e confiança com os toques alegres conquistados através da cartela de cores a qual evidencia toda a afobação adolescente marcante nas cenas em que ela se derrete com todos os xavecos de Gustavo!
As tonalidades fortes são usadas não só para descontrair a aparência certinha de Malu, mas também para valorizar a pele bem clara de Camila Morgado; e o resultado desse contraste é um visual marcante e colorido bastante semelhante à moda característica brasileira!
 Entre as formas que mais aparecem no acervo do figurino de Malu, vemos os vestidos de um ombro só e os decotes em “V”. Os modelos que seguem o estilo tubinho também têm vez, mas surgem atualizados seja por drapeados ou recortes que ganham as costas dessas peças!
Para complementar suas produções, a jornalista não abre mão dos saltos que, invariavelmente, trazem a forma dos sapatos peep toe.Os acessórios seguem um padrão mais discreto aparecendo, geralmente, em tons dourados e tamanhos delicados.
O figurino da Malu (Camila Morgado) é marcado por peças curtas, modelagem justa e cores vivas. Com isso quis mostrar que uma mulher economista pode ser sensual e se vestir bem”, diz. “O preto aparece, mas é apenas pontual”, completa. André Lima, Coven, Maria Bonita Extra e Huis Clos são algumas das marcas usadas pela personagem.

Minha opinião? Acho as saias curtas demais para o ambiente de trabalho... o resto pode copiar à vontade

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação