Image Map

sábado, junho 26, 2010

de de

Macacão continuará em alta na nova novela Ti-ti-ti




Depois de vermos  macacão de todas as formas em Viver a Vida na nova novela Ti-ti-ti  também estará presente. Olhe o visual da personagem de Guilhermina Guinle...E você gosta de macacão? Já comprou o seu?

8 comentários :

  1. Estou esperando que TI TI TI seja a sensação da tv globo dos últimos tempos, algo que eu possa me inspirar novamente para me vestir bem como aconteceu na versão anterior. Uma novela agradavél de assistir pq passione anda dose pra leão.
    Lurdes Monteiro Bastos

    ResponderExcluir
  2. Lurdes
    Eu adorava essa novela!!!
    Vai estrear no dia do meu aniversário
    Que presente
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores dos esmaltes das meninas!!! quero saber tooooooooodos!!! quais saooooooo???cores lindas!!!!adoro teu blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI O MACAÇÃO QUE A DESIRE USOU NO DIA 12/11 EU QUERO O MODELO,ADOREI O BLOG MUITO LINDO..BJS FELICIDADES

    ResponderExcluir
  5. acho a desirre simplismente linda de doer e de olhar rezando ,sou mlher , mas disse hoje ao meu marido , se eu fosse homem ,ela seria a mulher ideal beijos viu desirre

    ResponderExcluir
  6. conheço uma loja que trabalha com vários modelos de macacão, no bras (SP) e tem moda de novela , já comprei seis lá e recomendo para todas minhas amigas, mãe e tia, fora que o atendimento é maravilhoso!!!!!!! tem até site - lojakaleidoscopio

    ResponderExcluir
  7. gente tem uma loja maravilhosa no brás que possui varios modelos de macacões principalmente de novela, vale a pena visitar, eu já comprei 4 lá adoro!!!!! tem até site. lojakaleidoscopio.com, quem é fã de macacão como eu vai adorar!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação