Image Map

domingo, julho 11, 2010

de de

CAT - Os mais pedidos da Semana em Passione


Nesta semana, os figurinos mais procurados pelo público são da novela das oito, Passione. O jeito de se vestir de Melina é um dos que mais desperta curiosidade dos telespectadores da CAT - Fale com a Globo. Na lista abaixo, saiba quais são as roupas que fizeram sucesso nesta semana e onde encontrá-las: 
Melina 

A capa roxa de plástico usada pela personagem Melina (Mayana Moura) é da grife Adidas By Stella Mcartney e fez muito sucesso entre os telespectadores. A personagem também despertou a curiosidade do público com seu vestido cinza, usado no jantar com Clo e Olavo, da loja Gloria Coelho. Outras peças muito famosas de Melina são: o casaco preto com detalhes em vinho e botões dourados, da loja Essenciale, e a blusa preta de estampa de tigre, da Spezzato.
Melina

Já Stela Gouveia (Maité Proença) ficou linda com a camisola e o penhoar limão de seda, da loja Miss Victtoria. Este figurino e o vestido com estampas em verde da Victor Dzenk foram os mais pedidos de Stela nesta semana. Sua filha, Lorena (Tammy Di Calafiori), também aguçou a curiosidade do público com a bolsa de ursinho transpassada, da loja Giulietta.
Cris 

Um dos itens muito pedidos de Cris (Gabriela Carneiro) foi a camiseta branca com estampa de gato, da loja Gata Bacana. A personagem também ficou famosa pelo seu vestido vermelho, da Acquawear.
A amiga Diana (Carolina Dieckmann) não podia ficar de fora da lista: a personagem usou um vestido cinza curto muito pedido . A roupa pode ser encontrada na loja Teca.

Diana

As mulheres de Berilo também entraram na lista: o casaco roxo usado pela personagem Jéssica (Gabriela Duarte) é da loja Gata Bacana e a blusa florida de fundo branco e mangas compridas usada por Agostina (Leandra Leal) é da loja Q-Guai. Falando em Agostina, seu irmão Agnello (Daniel de Oliveira) marcou a presença masculina, com o casaco listrado em tons de vermelho, cinza e preto, com zíper, da loja Reserva.
Agostina e Agnello

3 comentários :

  1. Gostaria de saber qual a marca do blazer jeans usado pela personagem "Agnello" da novela passione, nos capítulos exibidos em 13 e 14/08/2010. Help !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI entre em contato com a Rede Globo. Endereço abaixo

    http://falecomaredeglobo.globo.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito da capa roxa de melina e da roupa de diana gostei tambem do vestido de melina que ela usou no dia do jantar de clor etambem gostei da calça preta de melina esse e o meu comentario powwwwwwwwwwwwwwww beijocas para quem ler

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação