Image Map

terça-feira, julho 06, 2010

de de

CAT s cores de cabelo que fazem sucesso nas novelas da Globo


Confira as tinturas que mais despertam a curiosidade dos telespectadores
Diana e Bete

Em Passione, Carolina Dieckmann escureceu os cabelos para interpretar Diana Rodrigues. A tinta usada nos cabelos da personagem é da marca Schwarzkopf, linha Igora, cor 6.5. Sua sogra, a matriarca Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), utiliza em seus cabelos a tinta da marca Alfaparf, cor 7 misturada com 7.13. Já o segredo dos belos cabelos brancos naturais de Vera Holtz, a Candê de Passione, está no shampoo Silver, da marca L'Oreal.

Candê

Em Tempos Modernos, a atriz Fernanda Vasconcellos também faz sucesso com as madeixas de Nelinha. Para mantê-las vivas e sempre no tom, ela utiliza a tintura da marca Keune, cor 4.

Nelinha

Na novela Escrito nas Estrelas, Nathalia Dill, que interpreta Viviane, usa a tintura Castanho Claro, da marca Keune. Já a loira Suely (Giovanna Ewbank) teve o tom de cabelo obtido com uma mistura de tintas também da Keune: primeiro a base número 7 em todo o cabelo, seguido por mechas largas feitas com descolorante e, para finalizar, o tonalizante número 1032.

Nathalia Dill e Giovana Ewbank
As tintas usadas nos cabelos da atriz Débora Falabella para a composição da personagem Beatriz, de Escrito nas Estrelas, são da marca Color Perfect, cores 7.0 e 7.11. Para obter o mesmo efeito dos cabelos de Beatriz, é preciso seguir a dica: retirar a tinta depois de 40 minutos e aplicar o tonalizante da marca Color Touch, cor 86. Já o efeito mais claro nas pontas dos cabelos de Carol Castro, a Mariana, foi obtido por um clareamento chamado Sun Kiss.

Beatriz e Mariana

Clo de Passione: Um dos supervisores de caracterização de Passione, Marcelo Dias, conta que o cabelo da Clô é feito com tingimento de louro escuro na raiz e louro claríssimo nas pontas dos fios. O corte fica a cargo do cabeleireiro Wanderley Nune


2 comentários :

  1. Parabéns pelo blog,
    até eu, que não sou "ligada na moda" achei super interessante.

    Um abraço.

    Visite o meu: feitodelirios.blogspot.com

    P.S. Sou nova nessa profissão: blogueira! hehe

    Patty.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty... é tão dificil receber elogios, me fez bem

    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação